Microsoft cria loja de varejo para concorrer com Apple

0

Em mais um esforço para concorrer com a Apple, a Microsoft lançará sua primeira loja de varejo. A data de inauguração será próxima ao lançamento de seu novo sistema operacional, o Windows 7, marcado para a próxima quinta-feira, 22. De acordo com o The Wall Street Journal, fontes que não quiseram se identificar disseram que a loja será em Scottsdale, no estado do Arizona (EUA), e ainda há planos para uma segunda filial em Mission Viejo, na Califórnia.
Segundo Stephen Baker, analista da consultria NPD Group, a entrada da empresa no mercado de varejo deve ser bastante cautelosa, já que ele começará a competir com seus revendedores, como a Best Buy. "No entando, com a loja própria, ela poderá ter mais controle sobre a forma como seus produtos são oferecidos e atingem os consumidores", disse ele.
O plano de criar lojas de varejo para comercialização de seus produtios já havia sido anunciado pela Microsoft em fevereiro, em seguida à contratação de David Porter, à época executivo do Wal-Mart e hoje vice-presidente de varejo da Microsoft. Entretanto, só agora, com o lançamento do Windows 7, a loja será inaugurada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.