Acionista da 3Com entra com ação para barrar compra pela HP

0

A compra da 3Com pela HP, por US$ 2,7 bilhões, pode demorar um pouco mais do que o previsto para ser concluída. Segundo o blog especializado em notícias sobre tecnologia TechCrunch, um acionista da fabricante de equipamentos de rede entrou com ação judicial contra a venda da empresa para a gigante de tecnologia.
O processo, registrado na quinta-feira, 12, na Corte de Falências de Delaware, nos Estados Unidos, pelo promotor da Corte de Nova York, David Shaev, alega que o negócio foi fechado "muito cedo e por muito pouco". O acionista também diz que o preço de US$ 7,50 por ação não corresponde aos deveres fiduciários que a 3Com tem de cumprir com sua carteira de investidores e que deveria ter pedido um preço mais alto pela empresa.
A ação ainda afirma que o comprador quer "enganar" o grupo de acionistas da 3Com oferecendo um preço muito menor do que o valor real da fornecedora de equipamentos de rede. O acordo de venda está previsto para ser concluído no primeiro semestre de 2010, mas se a ação for aprovada o prazo terá de ser revisto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.