Atos Origin e MLP estende parceria até 2013

0

A Atos Worldline, empresa especializada em serviços transacionais de alta tecnologia do grupo Atos Origin e a consultoria alemã MLP, do segmento de propriedades e finanças, anunciam a prorrogação de contrato de processamentos de cartões até 2013. O acordo abrange o processamento técnico, atendimento ao usuário e gerenciamento de reclamações relacionadas ao serviço.
A Worldline é encarregada do processamento da carteira MasterCard da empresa alemã, incluindo as versões standard, gold e platinum e agora acompanhará também o processo do protocolo 3D-Secure, sistema de segurança capaz de minimizar os riscos de fraudes relacionadas à compras pela internet.
As empresas planejam implantar o 3D-Secure em toda a carteira de cartões MLP. O sistema desenvolvido pela Atos Worldline, apoiado pela MasterCard e Visa, garante que durante o processo de compras online, o titular do cartão esteja envolvido diretamente com o programa de pagamento oficial.
Cerca de 140 mil unidades de cartões já foram processadas, inclusive os cartões plantinum da MasterCard, que oferecem seguro para veículos reservas, carros alugados, despesas de repatriação e seguro bagagem, bem como, soluções flexíveis de pagamento parcial como o Priority Pass.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.