EZ-Security conquista certificação Vontu-Symantec

0

A EZ-Security, integradora especializada em segurança da informação e disponibilidade, é a mais nova certificada, através do seu colaborador Andreas Hoster, nas soluções Vontu, empresa especializada em prevenção de perda de dados, adquirida pela Symantec há cerca de dois anos.
Com isso, ele passa a atuar como especialista técnico e conceitual em prevenção de perda de dados, apontada como uma das grandes tendências no mercado de segurança da informação.
O especialista explica que a certificação é um dos pré-requisitos para a implantação de projetos baseados em soluções da Vontu e o integrador que a possui demonstra um dos mais altos níveis de competência técnica, impactando, diretamente, na qualidade e custos dos projetos implementados. "Como consequência disto, garantimos a constante satisfação dos clientes e ganhamos vantagem competitiva na hora de fechar novos contratos", afirma.
Até o final deste ano, a empresa vai investir na certificação que habilita o profissional a atuar como especialista em segurança da informação, de uma forma geral, tanto na técnica como no conceito, e não em um determinado produto ou fabricante. Até o começo de 2010, mais dois colaboradores da companhia também serão certificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.