Soluções da Benner recebem certificação para novo e-TAM

0

As soluções Benner e-Booking e Benner e-Business Travel, desenvolvidas para apoiar as estratégias do comércio eletrônico das agências de viagens e self-booking, receberam certificação para novo e-TAM. Com isso, a fornecedora integrará suas soluções ao novo ambiente de web service da companhia aérea, garantindo acesso ao novo sistema TAM de reservas e vendas de passagens, mesmo após a migração para a plataforma do Amadeus.
O e-Booking é um portal de serviços que realiza, de forma online e em um único ambiente, as consultas e compras de passagens aéreas, reservas de hotéis, locações de carros e outras demandas. Pelo portal é possível estar integrado com os principais GDS do mercado, assim como o acesso direto por meio de web services das principais agências de viagens, hotéis e locadoras. Já o e-Business Travel é uma ferramenta de autogestão de viagens corporativas que permite às grandes corporações comprar e gerenciar suas viagens, proporcionando redução de custos de até 10%.
Com essa nova plataforma da companhia aérea, as agências de viagens terão um ganho significativo em sua produtividade por conta da estabilidade do sistema. Além disso, o novo e-TAM promete maior facilidade para criar e emitir reservas (tudo na mesma tela), disponibilidade de vôos em tempo real de companhias off line (estrangeiras que não voam para o Brasil), além da integração com a Star Alliance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.