F-Secure no Brasil tem novo gerente de canais

0

A F-Secure anuncia mais um reforço em sua equipe executiva no Brasil, com a contratação Paulo Perna como novo gerente de canais. Com mais de 20 anos de experiência nas indústrias de tecnologia, telecomunicações e automação industrial, ele será responsável pelo relacionamento com os parceiros comerciais da empresa, com foco especial no segmento de telecomunicações.

“Nossa meta é conduzir a F-Secure a uma posição de destaque no mercado, desenvolvendo ações conjuntas com nossos parceiros no setor de telecomunicações, tendo como principais pilares o desenvolvimento e a disseminação de novas tecnologias, assim como a ampliação e qualificação de nossa linha de produtos e serviços”, comenta o executivo.

Aos 51 anos, Paulo Perna nasceu em São Paulo e é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Paulista (UNIP). O executivo possui especialização em Marketing pela FECAP e já participou de diversos cursos de formação gerencial no Brasil e no exterior, nas áreas de vendas, gestão e finanças. Antes de ingressar na F-Secure, Paulo teve passagens por grandes companhias como IBM, Avaya, HP, Itautec e Lenovo.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.