55social recebe investimentos da Redpoint e.ventures

0

A 55social, empresa especializada em soluções e tecnologia para campanhas em mídias sociais, recebeu investimento da Redpoint e.ventures –fundo de capital empreendedor. Com a missão de auxiliar seus clientes a atingir seus objetivos de negócio através das redes sociais, a 55social aposta na parceira com o fundo para impulsionar seu crescimento a partir do desenvolvimento de soluções feitas sob medida para o público brasileiro.
Formada em 2011, a 55social é uma empresa de tecnologia para redes sociais que oferece plataforma e serviços para maximizar e mensurar resultados obtidos com marketing por meio desses canais. As funcionalidades das ferramentas desenvolvidas pela empresa facilitam a gestão da comunicação, com indicadores de performance que possibilitam às empresas analisar os resultados gerados por suas campanhas, a fim de impactar mais pessoas e tornar seus processos de comunicação nas redes sociais mais eficientes.
“Somos pioneiros neste mercado ainda incipiente no Brasil e contar com a expertise da Redpoint e.ventures é fundamental para potencializar nossa estratégia de crescimento, mantendo o padrão de qualidade das soluções que oferecemos aos nossos mais de 150 clientes”, afirma Emílio Maciel, CEO da 55social.
O Brasil representa um dos mercados emergentes mais promissores para o setor de tecnologia da comunicação, com uma massa de 85 milhões de usuários de internet que cresce a cada dia. O investimento neste mercado faz parte da estratégia de atuação da Redpoint e.ventures, cujo maior objetivo é, a partir do acesso às melhores práticas de gestão e à rede global de investimentos da firma, ajudar a construir companhias líderes em seus segmentos de atuação.
“O índice de crescimento do mercado de comunicação voltado às redes sociais é cada vez mais significativo no país. Esses fatores, combinados ao mais importante que é uma equipe sólida com ideias inovadoras, foram elementos determinantes na decisão de investimento”, diz Anderson Thees, sócio-fundador da Redpoint e.ventures.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.