Asyst International + Rhealeza tem 141 vagas no setor de TI

0

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte ao usuário final (service desk + field service), anuncia a abertura de 141 vagas para profissionais na área de Tecnologia da Informação (TI). O maior número de vagas é para o cargo de Analista de Suporte, que está disponível nas seguintes localidades: Região Norte, Região Nordeste, São José dos Pinhais/SP, São Paulo/SP, Grande São Paulo e Interior e Minas Gerais (MG).
Na capital paulista, há uma vaga para Administrador de Redes e uma vaga para Técnico em Manutenção de Impressoras. Já em Minas Gerais, são cinco vagas para Analista de Telecomunicações.
Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades é necessário ter o curso técnico ou superior na área de informática (em andamento) e experiência anterior na função.
Abaixo estão os descritivos de cada cargo:
•  Analista de Suporte: Conhecimentos em manutenção de hardware e software; Conhecimento do sistema de gestão da empresa; Controle de documentos e registros; Operação de microcomputadores; Conhecimento dos processos da empresa; Conhecimento avançado em Windows, Outlook e Pacote MS Office 2003 e 2007; Desejável conhecimento de conceitos de suporte local como IMAC, Problema e SLA; Conhecimento em baixa de imagem de sistemas operacionais, rede, impressoras e internet;
•   Administrador de Redes: Grande conhecimento em videoconferências e áudioconferências;
•   Analista de Telecomunicações: Alto nível de solução para problemas de hardware e problemas de sistema operacional Microsoft; Conhecimento básico de rede; Resolução de problemas de suporte técnico e solução para problemas de TI;
•   Técnico em Manutenção de Impressoras: Conhecimento em manutenção de Impressoras Jato de Tinta, Laser e Matriciais, Monitores CRT e LCD.
A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.
Os interessados podem acessar o site: www.asystinternational.com, clicar no link Trabalhe Conosco e seguir as instruções, ou enviar o CV por e-mail para seleçã o@asystinternational.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.