Oracle apresenta novo modelo de storage

0

A Oracle anunciou o StorageTek Virtual Storage Manager 6, a mais nova geração deste sistema de fita virtual para mainframe.
O novo produto é eficaz na gestão de dados e recursos de armazenamento, com gerenciamento automatizado e orientado por políticas que simplificam a implementação e racionalizam as contínuas operações em fita referentes a proteção dos dados, recuperação de desastres e arquivamento.
Com o dobro do desempenho e mais de 180% da capacidade total de disco em comparação com a geração anterior, a solução pode escalar on demand até mais de 640 petabytes para atender as necessidades de alto crescimento dos ambientes de armazenamento de dados em uma cobertura densa e eficiente no consumo de energia em datacenters, ajudando a reduzir o TCO (custo total de propriedade).
Segundo a Oracle, o StorageTek Virtual Storage Manager 6 apresenta throughput (taxa de transferência) de sistema de 1.200 MB/seg, cerca de 20% mais veloz que o IBM TS7700, e pode executar várias cargas de trabalho sem comprometer o desempenho do sistema, concluindo as tarefas com maior rapidez.
Além disso, a solução oferece flexibilidade para atender os inúmeros requisitos de configuração empresarial, que incluem alto desempenho somente em disco e fita física escalável, bem como suporte único ou multilocal para recuperação de desastres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.