Sysphera ultrapassa projeção de crescimento para 2012 já no 3° trimestre

0

A Sysphera, especializada no desenvolvimento de soluções de software para planejamento e controle das operações financeiras, regulatórias e operacionais, finaliza o terceiro trimestre de 2012 com a meta de crescer 50% este ano alcançada. Nos últimos meses, a empresa fechou contratos com empresas como XP Investimentos, Quanta Geração de Energia, Hospital São Camilo, Grupo Algar, Demarest & Almeida Advogados, Kepler Weber, NFP, Governo de Buenos Aires e Mercado Libre da Argentina.
“Nossas soluções são adequadas para empresas dos mais diversos segmentos de mercado, o que vem contribuindo para a rápida expansão dos nossos negócios”, afirma Antônio Dutra Junior, Board Member da Sysphera.
A Sysphera também vem ampliando sua atuação global nos últimos anos, tanto que hoje mais de 20% da sua carteira corresponde a clientes localizados em outros países, principalmente da América Latina. “Contamos com novos clientes da Argentina, México e Peru e abrimos um importante canal no Chile”, diz Dutra. A empresa também mantém negociações com empresas nos Estados Unidos e Portugal e negocia novos canais na Bélgica e na França.
Criado no Brasil, o produto da Sysphera opera em diversos idiomas, é multimoeda e tem adequação em empresas regulamentadas que necessitam ainda mais de planejamento financeiro e consolidação dos resultados, obedecendo a processos de auditoria. “Consolidar as informações de diversas empresas é essencial para companhias de capital aberto e para os fundos de investimento, que necessitam da posição global dos seus negócios”, afirma Dutra.
A principal oferta da empresa é sua suíte de CPM – Comprehensive Performance Management. A solução inclui modelagem de negócios, colaboração, criação de cenários e simulações, além da gestão do workflow dos processos de planejamento, orçamento, forecast e consolidação financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.