Totvs expande sua modalidade de venda para PMEs

0

Expandindo seu modelo de distribuição de produtos Série 1, voltado exclusivamente para micro e pequenas empresas, a Totvs anuncia um segundo momento do PVT (Ponto de Venda Totvs). O programa é focado em pequenos empreendedores que passam a representar a Totvs e, também, para as lojas que comercializam hardware, equipamentos e suprimentos de automação comercial.
A novidade é que agora o modelo pode ser utilizado por empresas ou autônomos que não tenham uma força de venda, mas que se relacionam com potenciais clientes dos softwares de gestão.  O Série 1 traz soluções para os segmentos Jurídico, Manufatura, Serviços, Varejo e Saúde.
Quem quiser representar os produtos da Totvs voltados às MPEs terá como benefícios a capacitação profissional, mapeamento de clientes, e-mail com extensão @totvs, acesso a rede social corporativa by You, ao CRM Totvs, e um selo de “parceiro”. Para se credenciar é preciso acessar o site www.indiquetotvs.com.br.
“O nosso objetivo com esse programa, que estamos chamando de ‘Indique Totvs’, é mais do que gerar leads qualificados, é aproximar as micro e pequenas empresas de um sistema de gestão empresarial. Além de ser uma oportunidade para o setor de Small Business, a comercialização por representantes é uma forma de incentivar pequenos empreendedores a ter seu próprio negócio”, destaca Araquen Pagotto, diretor de Operações Small Business da Totvs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.