Grupo ZF-TRW integra rede global e infraestrutura de TI

0

A ZF, um dos maiores fornecedores de automóveis do mundo, com sede em Friedrichshafen, na Alemanha, renovou e expandiu seu contrato com a Orange Business Services. O acordo de quatro anos no valor de mais de € 50 milhões inclui a integração do antigo TRW Automotive com Grupo ZF. Esta fusão, iniciada em 2015, permite que a empresa consolide seus serviços e atenda os futuros desafios da indústria automotiva.

A integração da rede e infraestrutura de TI após uma fusão é uma parte importante no sucesso de qualquer aquisição. Tanto a ZF quanto a TRW já eram clientes da operadora. O processo de integração abrange tanto a VPN como as redes híbridas, além de mais de 13 serviços e soluções diferentes para os 350 locais e 137 mil funcionários em todo o mundo. A Orange também uniu suas duas equipes de suporte e help desks, que antes eram divididos globalmente.

Os serviços oferecidos pela Orange para as empresas incluem rede com otimização, conectividade com a Internet, serviços de segurança, comunicações unificadas como serviço (UCaaS, em inglês Unified Communications as a Service), videoconferência e consultoria.

Com a fusão concluída, a ZF e a TRW podem expandir sua base de clientes e ter uma voz consistente para os clientes. O portfólio abrangente de ambas empresas permitirá que a ZF responda às tendências em uma indústria cada vez mais disruptiva, com inovações como a condução autônoma, a segurança e a eficiência de combustível. A gestão desta infraestrutura de rede abrangente pela Orange Business Services ajuda a garantir o sucesso contínuo da ZF como um dos principais fornecedores mundiais para a indústria automotiva.

"Estamos felizes em continuar nossa parceria com a Orange Business Services e ter sua participação no processo de fusão das redes da ZF e da ZF TRW de forma tão profissional e eficiente. Graças à equipe global da Orange e ao seu suporte profissional, podemos enfrentar os desafios do futuro da indústria automotiva da melhor forma, como uma empresa eficiente e unida", reforça Thomas Fiehm, vice-presidente de infraestrutura e operações de TI do Centro de Serviços do ZF Group.

"Como líder global na indústria automotiva, é essencial que a ZF seja eficiente e eficaz em toda a estrutura da empresa, mundialmente. Estamos felizes por terem decidido renovar seu contrato conosco, reafirmando sua confiança em nossa experiência e habilidade para lidar com a fusão das redes globais e dos serviços associados das duas empresas", finaliza Helmut Reisinger, vice-presidente executivo international da Orange Business Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.