A Mobile Marketing Association (MMA) anunciou nesta quarta-feira, 16, a fusão com a Associação de Mobile Marketing do Brasil (AMMB). Com a parceria, a MMA dobra o número de membros no Brasil, além de elevar o número de membros globalmente para mais de 750.
"O Brasil é muito importante para a América do Sul quando o assunto é mobile marketing e advertising. Essa união da AMMB com a MMA é um importante passo rumo à colaboração regional de toda a indústria para a criação de riqueza e de um ecossistema sustentável para todos os elos da cadeia", afirma o presidente global da MMA, Federico Pisani Massamormile.
Segundo a associação, o acordo firmado com a AMMB está em sintonia com as atividades que a MMA vem realizando no Brasil e na América Latina. Entre elas, citou o lançamento do Guia de Melhores Práticas para o mercado brasileiro de publicidade móvel.
A incorporação dos membros da AMMB adiciona uma gama de players do mercado de mobile marketing como a CycleLogic, grupos de mídia, como o SBT, e anunciantes como Visa Vale à base existente de membros da MMA. O atual presidente da AMMB, Luiz Santucci permanecerá no comitê executivo da MMA como presidente regional para a região da América Latina.
- Mobile marketing