Fusão entre associações visa aumentar mercado de publicidade móvel

0

A Mobile Marketing Association (MMA) anunciou nesta quarta-feira, 16, a fusão com a Associação de Mobile Marketing do Brasil (AMMB). Com a parceria, a MMA dobra o número de membros no Brasil, além de elevar o número de membros globalmente para mais de 750.
"O Brasil é muito importante para a América do Sul quando o assunto é mobile marketing e advertising. Essa união da AMMB com a MMA é um importante passo rumo à colaboração regional de toda a indústria para a criação de riqueza e de um ecossistema sustentável para todos os elos da cadeia", afirma o presidente global da MMA, Federico Pisani Massamormile.
Segundo a associação, o acordo firmado com a AMMB está em sintonia com as atividades que a MMA vem realizando no Brasil e na América Latina. Entre elas, citou o lançamento do Guia de Melhores Práticas para o mercado brasileiro de publicidade móvel.
A incorporação dos membros da AMMB adiciona uma gama de players do mercado de mobile marketing como a CycleLogic, grupos de mídia, como o SBT, e anunciantes como Visa Vale à base existente de membros da MMA. O atual presidente da AMMB, Luiz Santucci permanecerá no comitê executivo da MMA como presidente regional para a região da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.