Hospital Maria Auxiliadora implanta solução de gestão

0

Integrante do grupo formado pelos hospitais Santa Lúcia, Santa Helena, Pronto Norte e Centro Radiológico de Brasília (CRB), o Hospital Maria Auxiliadora, do Distrito Federal, foi o último a adotar a solução MV  xde gestão hospitalar e já está conseguido os benefícios da implantação do sistema.
“Estamos com mais controle da situação e sabemos onde devemos atacar para alcançar os patamares almejados. O sistema MV foi escolhido por ser uma solução comprovadamente eficaz. Somos hoje o maior grupo hospitalar do Distrito Federal, por isso estamos implantando o sistema em todas as nossas unidades”, afirma o gerente de Tecnologia do Hospital, Pedro Gomes.
Há apenas três meses utilizando o software, o Hospital Maria Auxiliadora está tendo acesso a informações totalmente seguras, facilitando as tomadas de decisões por parte dos administradores. “Em todas as áreas tivemos ganho de informação. Hoje é possível tomar decisões baseadas em números reais, de uma forma mais ágil”, comenta.
Pedro ressalta ainda a melhora que o sistema trouxe para o setor financeiro. “Nosso financeiro passou a ser totalmente interligado aos demais setores. Toda nota fiscal de compra é lançada e gerada a previsão do pagamento direto”.
O faturamento é outra área que mereceu destaque do gerente de TI. "Conseguimos com facilidade acessar todo o faturamento até a presente data, o que foi faturado, o que está em aberto e o que pode ser faturado e enviado para o convênio”, conclui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.