Tellfree recebe licença da Anatel para operar VoIP

0

A Tellfree recebeu a licença da Anatel para exploração do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) em âmbito nacional e internacional.

Ela permite o oferecimento de serviços de telefonia IP com terminação na rede pública, ou seja, os telefones VoIP habilitados pela Tellfree poderão receber e originar chamadas para a telefonia convencional (fixo ou celular).

A empresa, que iniciou suas operações em 2003, tem 400 clientes corporativos que usam serviços para interligar escritórios em diversas localidades. "A partir da conexão com a rede pública, a meta é contar com 100 mil números habilitados neste ano", afirma o diretor de tecnologia da Tellfree, Daniel Duarte.

A Tellfree também está lançando nesta semana seu site na internet (www.tellfree.com.br) onde o usuário, de forma interativa, pode escolher planos de serviços, acompanhar o destino, valor e a duração das chamadas, comprar um aparelho IP, habilitar, comprar créditos e escolher o número.

Outra meta para 2006 é oferecer acesso local às 165 principais cidades do País, sendo que a empresa tem hoje 60 pontos de presença.
A Tellfree não cobra mensalidade pela utilização dos serviços e as tarifas têm valor fixo, independente do horário ou dia da semana.

As ligações entre usuários da rede Tellfree têm custo zero. Com os novos serviços a empresa passa a oferecer planos mensais pré-pagos a partir de R$ 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.