VeriSign compra empresa de billing CallVision

0

A VeriSign, fornecedora soluções de infra-estrutura para internet e redes de telecomunicações, assinou nesta terça-feira (17/1), nos EUA, um acordo definitivo para adquirir a CallVision, fornecedora de aplicações de análise on-line. A compra está avaliada em US$ 30 milhões e a previsão é que seja concluída ainda neste primeiro trimestre.

Com a aquisição, a VeriSign expande seu leque de aplicações para as áreas de apresentação eletrônica de fatura, pagamento e auto-atendimento do cliente, que serão integradas ao pacote de soluções VeriSign Commerce, com o intuito de simplificar ainda mais os provedores de serviços de comunicação o processo de tarifação (billing), aumentar a satisfação do cliente, reduzir custos operacionais e diminuir o churn (quantidade de usuários que deixam de ser clientes).

?A aquisição da CallVision é um investimento estratégico que reforça nossa meta de fornecer serviços de infra-estrutura inteligentes que capacitam serviços de comunicação, comércio e conteúdo ricos e altamente integrados para operadoras, portais on-line, empresas de mídia e marcas de consumo mundialmente?, disse Vernon Irvin, vice-presidente executivo e gerente geral da unidade VeriSign Communication Services.

?Ao desenvolver aplicações extremamente conceituadas de auto-atendimento de cliente e análise e e-billing consolidados para operadoras Tier 1 e globais, a CallVision usufruiu sólido crescimento e se estabeleceu como fornecedora excepcional de soluções centradas no cliente. Estamos satisfeitos por nos juntarmos à VeriSign para ajudar uma das marcas mais confiáveis da indústria a fornecer novos serviços para um público mais amplo e diversificado?, disse Derek Edwards, CEO da CallVision.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.