Web Expo Forum acontece dias 12 e 13 de março

0

Acontece nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo, a 6ª edição do Web Expo Forum, evento pioneiro sobre internet 2.0, que nessa ano tem como foco principal as redes sociais. Nos dois dias de evento serão discutidos todos os aspectos relevantes sobre o tema e as inovações que surgiram nos últimos anos depois do advento da web 2.0. O Web Expo Forum já se tornou um ponto de encontro de profissionais de diversas áreas das empresas e um espaço de convergência de experiências para a troca de informações e debates relevantes sobre o tema.

Nele, o participante vai encontrar palestras para o seu desenvolvimento profissional e conteúdo que pode ser usado na sua empresa, na sua estratégia de negócios e comunicação. Os painéis de debates, compostos por profissionais experientes e de empresas líderes de mercado, fornecem distintos ângulos de visão para que você tenha maior compreensão e tire conclusões sobre como as redes sociais estão transformando os negócios, as corporações e a sociedade.

Paralelamente, acontecem os workshops, que reúnem conteúdos para atualização profissional e melhor conhecimento sobre diferentes tecnologias, soluções de negócios e marketing digital envolvendo as redes sociais. Uma área de exposição completa o ambiente de relacionamento e troca de informações, onde serão montados estandes e table tops para demonstração de produtos, serviços e soluções e promoções de  marketing e divulgação.

A grade provisória já esta no site do Web Expo Forum, onde você encontrará também noticias sobre o assunto e poderá acompanhar as novidades via redes sociais.

Já estão confirmados como participantes dos painéis:

  • Marcello Póvoa, sócio diretor da MPP Interativa
  • Gabriel Borges, diretor da LikeStore
  • Daniel Kafie, CEO da Vostu
  • Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative –  Inteligência em mídias sociais e gestão do conhecimento e da inovação e prof. da ESPM
  • Marcelo Coutinho, do Terra Latam & USA

Alguns workshops também estão definidos:

Palestra – Personalização e Aperfeiçoamento da Publicidade Digital via DCO -Dynamic Creative Optimization.

Trata-se de uma inovação do mercado de marketing e publicidade online que deve ganhar força em 2012. O sistema conta com robôs que varrem todo o acervo de produtos das varejistas e monta, automaticamente, peças publicitárias para cada produto. As peças são exibidas de maneira inteligente o consumidor que acessa determinadas páginas. O mesmo sistema mapeia o comportamento do usuário na internet para oferecer os produtos que mais tenham a ver com aquele perfil apresentado.

Palestrante – David Reck, diretor da Comune e da Enken Comunicação Digital

Palestra – Social CRM – A base de dados dos clientes mais enriquecida

Formas de eriquecer as bases de CRM, BI e ERP com dados advindos das redes sociais

Palestrante – Daniel Mendes, diretor da Fluida

Palestra: Social Vídeo

Mais de 90% do trafego de internet vai ser de vídeo em 2015. Como usar vídeo em seu negócio? O que é e como usar o VBlog? Como usar vídeo nas redes sociais? Como usar vídeo como plataforma para negócios?

Palestrante: Rubens S. Meyer, S2 Publicom

Mais informações e inscrições em Web Expo Forum ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.