LTM compra especialista em soluções para gestão de processos DevPartner

0

Visando expandir o desenvolvimento de TI para suportar os clientes B2B, a companhia anuncia a aquisição da DevPartner, empresa de soluções de gestão de processos. Com o aporte, a DevPartner, que cresce na ordem de 30% ao ano, deve dobrar seu faturamento até o início de 2019.

Para a LTM, a aquisição também é uma oportunidade de expandir para outros setores, com os serviços de gestão de verba cooperada e gerenciamento de leads. Segundo a empresa, a DevPartner possui aproximadamente 80% do mercado destes dois segmentos no setor automotivo, atendendo grandes players como Audi, BMW, Citroën, Ford, Jaguar, Land Rover, Mini, Motorrad, Nissan, Peugeot, Toyota e Volkswagen.

A gestão de verba cooperada funciona como uma auditoria do valor liberado pela indústria para as campanhas de mídia realizadas pelos canais de distribuição, garantindo o padrão de qualidade e otimização das verbas. Já o gerenciamento de leads consiste na qualificação, negociação, agendamento, follow e avaliação da satisfação do cliente ao final do processo – possibilitando que as agências de marketing digital saibam quanto foi convertido e quanto foi perdido em vendas.

A excelência na entrega de resultados e o foco no negócio do cliente são valores compartilhados pelas empresas e que foram fundamentais para a efetivação desta parceria, que é resultado do sucesso obtido em diversos projetos realizados em conjunto pelas companhias, por meio da plataforma WebPrêmios. A aquisição tem total sinergia com o novo momento da LTM, que passou por uma transformação digital e implementou a metodologia de gestão ágil e de alta performance.

O valor do negócio não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.