Embratel promove reestruturação interna

0

A Embratel promoveu uma importante reestruturação interna, abrangendo diretorias de operações e vendas voltadas tanto para o mercado residencial quanto para o corporativo.

Na área residencial, os diretores executivos Edmundo Fornasari e Jorge Braga, que cuidavam, respectivamente, de serviços locais e de longa distância, deixaram a empresa.

No lugar deles, acumulando as duas áreas, está agora Guilherme Zattar, que permanece envolvido também com a área de comunicação e marketing da Embratel.

No mercado corporativo, foram extintas as vice-presidências de operações e de vendas. No lugar delas foram criadas quatro diretorias regionais, dividindo o Brasil da seguinte forma: 1) São Paulo; 2) Leste-Nordeste (do Rio de Janeiro até Maranhão); 3) Centro-Norte (do Distrito Federal até o Amapá); 4) Sul.

?A estrutura antiga para o mercado corporativo era muito verticalizada. A idéia agora é descentralizar para crescer?, disse um executivo da operadora. Cada uma desses diretorias regionais cuidará de suas próprias operações e vendas.

À frente da diretoria regional de São Paulo está Maurício Vergani, que antes era vice-presidente de operações da Embratel Empresas. Vergani se tornou também o responsável pela normatização da área corporativa.

Colaborando com a área de normatização está Elizabete Couto, que cuidará do segmento de pequenas e médias empresas. Os outros três diretores regionais para o mercado corporativo são: Ney Acyr, João Elek e Marcelo Miguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.