Extra dá desconto de 70% em produtos de informática

0

A rede de hipermercados Extra, do grupo Pão de Açúcar, promoverá até o dia 23 deste mês a sua tradicional Feira de Informática, que comercializa cerca de 100% itens a preços promocionais. Computadores, impressoras, periféricos, notebooks, softwares, câmeras digitais, monitores e palm, entre outros produtos de diferentes marcas e modelos, podem ser adquiridos pelo consumidor com desconto de até 70%.

A expectativa é registrar crescimento da ordem de 60% nas vendas em relação ao volume de negócios movimentado na edição do ano passado da feira. Motivos para acreditar que a meta pode ser atingida não faltam. Além do apelo promocional da feira, o Extra conta a seu favor o crescimento dos itens de tecnologia na composição do seu faturamento.

Nos três primeiros meses do ano, o número de bens de informática comercializados cresceu, em volume, três a quatros vezes em relação ao mesmo período de 2005. O Extra espera incrementar em 80% as vendas na área de informática, em 2006.

Por outro lado, as negociações exclusivas com os fornecedores e a grande escala das vendas permitem a oferta de melhores de preços e condições pagamento aos consumidores, estimulando as vendas.

Os consumidores que preferem fazer compras pela internet também poderão tirar proveito da campanha promocional do Extra. Através da loja virtual extra.com.br é possível adquirir artigos de informática, com pagamentos em até 12 parcelas sem juros e frete grátis para compras acima de R$ 399,00. Essa oferta vale para as regiões Sul e Sudeste.

No ano passado, o braço virtual da rede registrou crescimento de 40% nas vendas de produtos de informática. Para essa edição da feira, o site estima vendas 60% superiores à de 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.