TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Índia quer se unir com Brasil para chegar à Europa

Postado em: 17/04/2006, às 21:51 por Redação

A Índia quer se aliar ao Brasil para aumentar suas exportações para Europa. A informação é do cônsul-geral da Índia no Brasil, Yogeshwar Varma, que está organizando uma missão com empresas de TI para Índia, para possíveis joint ventures. Ele espera levar ao seu país cerca de 25 empresas de médio porte.

Varma informa que a Índia tem muito interesse em fechar acordos de colaboração com o Brasil para explorar principalmente o mercado europeu. Ele explica que boa parte dos negócios de offshore da Índia, que giram em torno de US$ 20 bilhões ao ano, está concentrada nos Estados Unidos.

?As empresas brasileiras de TI têm bons produtos, custo de mão-de-obra competitivo e são muito criativas. Elas podem nos ajudar a aumentar a penetração na Europa?, diz o cônsul, afirmando que apesar da deficiência dos profissionais no idioma inglês, os brasileiros têm muita afinidade com as línguas espanhola e italiana.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top