TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Trabalhadores de TI de SP avaliam adesão à greve geral do dia 28 de abril

Postado em: 17/04/2017, às 22:09 por Redação

O Sindpd, sindicato de trabalhadores de tecnologia da informação, realizará na próxima quarta-feira, dia 19, uma assembleia extraordinária para definir a participação dos profissionais da categoria na greve geral marcada para o dia 28 de abril.

Além de debater sobre a adesão às manifestações, os trabalhadores de TI do estado de São Paulo também votarão moções de repúdio à reforma da Previdência, à reforma trabalhista, à terceirização indiscriminada e ainda contra a extinção da Justiça do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho e contra a desoneração da folha de pagamento do setor de TI.

O presidente do Sindpd, Antonio Neto, diz que a participação da categoria é fundamental para fortalecer a luta por direitos trabalhistas e para impedir retrocessos. Com o mote "28 de abril, Vamos parar o Brasil", as manifestações terão como alvo principal as reformas da Previdência (PEC 287) e trabalhista (PL 6787) e também a terceirização indiscriminada.

Em um dia de protestos, trabalhadores de todo o Brasil cruzarão os braços para pressionar o governo e o Congresso Nacional a não levarem adiante as propostas que suprimem direitos.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/17/04/2017/trabalhadores-de-ti-de-sp-avaliam-adesao-greve-geral-dia-28-de-abril/
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial