Trabalhadores de TI de SP avaliam adesão à greve geral do dia 28 de abril

0

O Sindpd, sindicato de trabalhadores de tecnologia da informação, realizará na próxima quarta-feira, dia 19, uma assembleia extraordinária para definir a participação dos profissionais da categoria na greve geral marcada para o dia 28 de abril.

Além de debater sobre a adesão às manifestações, os trabalhadores de TI do estado de São Paulo também votarão moções de repúdio à reforma da Previdência, à reforma trabalhista, à terceirização indiscriminada e ainda contra a extinção da Justiça do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho e contra a desoneração da folha de pagamento do setor de TI.

O presidente do Sindpd, Antonio Neto, diz que a participação da categoria é fundamental para fortalecer a luta por direitos trabalhistas e para impedir retrocessos. Com o mote "28 de abril, Vamos parar o Brasil", as manifestações terão como alvo principal as reformas da Previdência (PEC 287) e trabalhista (PL 6787) e também a terceirização indiscriminada.

Em um dia de protestos, trabalhadores de todo o Brasil cruzarão os braços para pressionar o governo e o Congresso Nacional a não levarem adiante as propostas que suprimem direitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.