IBM e VMware expandem parceria global para oferta de serviços de desktop na nuvem

0

A IBM e a VMware anunciaram nesta sexta-feira, 17, a expansão da parceria estratégica que já mantêm, por meio da qual os clientes da VMware Horizon Air poderão ter acesso aos serviços de desktop e a aplicativos hospedados na IBM Cloud. O anúncio reforça a IBM Cloud como parceira estratégica para os serviços de nuvem da VMware.

O serviço de nuvem VMware Horizon Air oferece desktops Windows completos ou aplicativos para desktops, laptops, tablets e smartphones. Segundo as empresas, os serviços fruto da parceria proporcionarão aos clientes a flexibilidade para acessar aplicativos e dados críticos a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer momento.

No início deste ano, a IBM e a VMware anunciaram uma parceria estratégica concebida com o propósito de ajudar as empresas a tirar o melhor proveito da velocidade e economia da nuvem para estender cargas de trabalho existentes em data centers definidos por software para a nuvem.

"A nossa parceria estratégica com a IBM continua a crescer e evoluir como imaginamos, para permitir que os clientes acessem aplicações e dados corporativos através de um ambiente digital seguro", disse Sanjay Poonen, vice-presidente executivo e gerente geral de computação e chefe do mundial marketing e comunicação da VMware. "Os clientes estão pedindo inovação e, ao mesmo tempo, querem proteger os investimentos em TI, e o VMware Horizon Air na IBM Cloud atende a essa demanada com uma nuvem de classe empresarial e serviços confiáveis", acrescentou.

"A IBM tem um acordo de colaboração com a VMware há mais de uma década e a expansão dessa parceria vai ajudar as empresas a adotarem a nuvem mais fácil e rapidamente", disse Robert LeBlanc, vice-presidente senior da IBM Cloud. "Toda empresa terá de fazer a transição para a nuvem para se manter competitiva. A parceria estratégica para apoiar VMware Horizon Air na IBM Cloud, é um exemplo fantástico de como IBM e VMware estão ajudando os clientes a simplificar drasticamente este movimento."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.