Crown Telecom amplia parceria para oferta de soluções veiculares Bluetooth

0

A Crown Telecom, empresa mineira especializada em telemetria automotiva, ampliou a parceria com a Motorola. O acordo estabelece que a Crown, por meio do seu relacionamento comercial com montadoras e suas concessionárias, será o principal canal de distribuição dos acessórios Bluetooth da Motorola, como viva-voz veiculares sem fio. ?O objetivo é levar os produtos Motorola a mais de 500 concessionárias da nossa rede credenciada até o fim do ano?, diz o presidente da companhia, José Antônio Pereira Júnior.

O acordo marca o início do programa Drive Safe, Drive Moto, que tem como objetivo ampliar o conceito de segurança no trânsito. ?Queremos que as pessoas tenham consciência do uso correto do celular ao volante e, por isso, criamos uma ação que vai reeducar os consumidores sobre como dirigir com segurança, sem perder sua produtividade e mobilidade. Nosso principal objetivo é aliar nossa tecnologia ao conforto e à segurança?, diz Luiz Sales, gerente de acessórios da Motorola.

A Motorola vai disponibilizar um portfólio amplo de acessórios nesse programa, com o objetivo de atender aos mais diversos perfis de clientes e necessidades das montadoras. Nessa primeira fase, o Drive Safe, Drive Moto contará com os equipamentos T305, HF850 e T605.

Parceira da Crown Telecom desde a fundação da empresa, em 2003, a Motorola desenvolve e certifica os módulos inteligentes de comunicação sem fio utilizados pela companhia em seu Sistema de Monitoramento e Localização Aproximada de Veículos 24 Horas. ?Esse contrato representa a expansão da nossa aliança estratégica, que tem gerado bons resultados para todos nós?, comemora Pereira Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.