Dynamic Tecnologia abre mais de 70 vagas na área de TI

0

A Dynamic Tecnologia, especializada no desenvolvimento de sistemas para o mercado corporativo, pertencente ao grupo Spread, inicia o segundo semestre com a abertura de mais de 70 vagas para os níveis técnico e superior na área de tecnologia da informação.

A companhia está em busca de profissionais para exercer os cargos de gerente de projetos; analistas de sistemas especializados em .Net e Java; programador PL/SQL; analista/programador .Net; analista/programador Java; analistas de testes e testadores. Além disso, há também oportunidades para estagiários que estejam cursando o nível superior.

Paulo Sérgio Biscardi, diretor de marketing da Dynamic Tecnologia, diz que as características mais apreciadas pela companhia são dinamismo, proatividade, boa comunicação verbal e escrita, flexibilidade, disponibilidade, boa interação interpessoal, dedicação, seriedade e liderança. ?A remuneração oferecida pela empresa é normalmente acima dos padrões de mercado. Como benefícios, oferecemos vale-refeição, seguro profissional contra acidentes e seguro de vida. Queremos os melhores profissionais e para isso investimos na gestão de pessoas porque acreditamos que uma equipe bem motivada prestará um serviço de melhor qualidade a nossos clientes?, continua.

Segundo estatísticas do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT), o Brasil tem um déficit de aproximadamente 20 mil profissionais de TI. ?Estamos compartilhando dessa estatística, pois estamos com dificuldade em encontrar profissionais qualificados. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, adotamos um método seletivo bastante rígido, que inclui desde entrevistas com RH da companhia, com equipe técnica, testes paleográfico, psicológico e técnico, até redação?, complementa Biscardi.

O executivo diz ainda que o mercado de tecnologia da informação tem passando por um aquecimento desde o segundo semestre do ano passado, principalmente na área de desenvolvimento de sistemas. ?As empresas estão investindo cada vez mais em automação de seus processos para ganhar mais agilidade, velocidade e competitividade. A abertura dessas vagas irá suprir a demanda atual, porém devemos ter um incremento de 35% nos negócios da empresa, que irão demandar novas contratações?, finaliza Biscardi.

As vagas disponíveis são para todas as localidades, uma vez que a Dynamic tem clientes em todo país. Ao serem contratados, os profissionais recebem treinamento de acordo com a área de atuação. Para se inscrever para as vagas, basta encaminhar o currículo para rh@dynamic.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.