Laboratório computação científica vai escolher novo diretor

0

A seleção para escolha do novo diretor do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) foi reaberta pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e prossegue até a próxima sexta-feira (20/7). Pode concorrer ao cargo qualquer pesquisador ou tecnólogo, brasileiro ou naturalizado, que se enquadre nos requisitos como visibilidade junto à comunidade científica e tecnológica e experiência em cooperação nacional e internacional.

O ministério montou um comitê de busca que será responsável pela elaboração de lista tríplice a ser encaminhada ao ministro Sergio Rezende. A escolha leva em consideração os profissionais que mais se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas estabelecidas para a instituição.

As cartas de inscrição para o cargo devem ser enviadas até o dia 20 de julho para a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), acompanhadas de currículo do candidato e de um texto com até cinco páginas, descrevendo seu projeto de gestão e sua visão de futuro para o LNCC. Confira mais informações sobre a seleção e o endereço para enviar a correspondência pela internet: http://www.lncc.br/arquivoGeral/Edital_LNCC_2006.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.