Twitter adquire startup de pagamentos que vincula promoções online a cartões de crédito

0

O Twitter anunciou nesta quinta-feira, 17, que adquiriu a CardSpring, startup de pagamentos que possibilita aos comerciantes trabalharem com as principais editoras na criação de promoções online e offline vinculadas a cartões de créditos. O valor do negócio, no entanto, não foi revelado.

Em seu blog oficial, a rede de microblogs salienta que já oferece aos usuários a capacidade de receber ofertas e descontos diretamente de um tweet e que pagar por algo será o próximo passo com a aquisição da CardSpring. A tecnologia da startup permite ao varejista criar aplicações, tais como cupons eletrônicos, cartões de fidelidade ou moedas virtuais. O usuário, por sua vez, pode receber o desconto visto em um tweet no momento em que realizar uma compra, já que o comerciante consegue reconhecer o número do cartão de crédito do mesmo e aplicar o desconto.

Com sede em San Francisco, na Califórnia, o CardSpring já levantou mais de US$ 10 milhões de investidores como Greylock Partners, Accel Partners, Morado Venture Partners, SV Angele Webb Investment Network.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.