BrTurbo passa a fornecer kit para acesso Wi-Fi mais veloz

0

Os usuários interessados em montar redes domésticas ou empresariais para conexão web banda larga sem fio, ou aqueles que já utilizam os hotspots da BrTurbo já contam com opções de equipamentos para acesso mais veloz à redes Wi-Fi. A provedora de acesso acaba de fechar parceria com a D-Link, fabricante e desenvolvedora de soluções de conectividade, para utilização do serviço BrTurbo Asas, serviço de internet sem fio baseado na tecnologia Wi-Fi para acesso em banda larga em aeroportos, hotéis e diversos outros lugares.

Disponível nas 518 localidades em que a BrTurbo mantém hotspots no Brasil, a nova solução opera a 54 Mbps e 2,4 GHz e inclui cinco produtos que compõem a solução D-Link Wi-Fi: o modem DSL-G604T com WI-FI integrado para internet em banda larga, o roteador internet wireless DI-624+, o cartão PCMCIA para notebooks DWL-G650+, placa PCI para PCs DWL-G520+ e adaptador USB para conexão wireless DWL-G122.

As soluções podem ser adquiridas separadamente ou em kits. Todos os produtos possuem um auto-instalador wireless que permite um processo de configuração fácil em uma interface amigável. Os clientes do BrTurbo podem adquirir as soluções através da central de atendimento da BrTurbo Empresas, ligando para 0800-61-8700.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.