Claro e CPM lançam em parceria o Fit-Ix Connector

0

A operadora de telefonia celular Claro e a CPM lançaram em parceira o Fit-Ix Connector, uma solução para as empresas que buscam uma plataforma confiável de aplicações móveis, que permite a qualquer usuário de celular ou handheld acessar serviços de dados e informações pessoais, tais como e-mails, agenda de compromissos e de contatos e tarefas. Isso é possível graças ao acesso via internet dos aparelhos e aos programas de retaguarda que sincronizam os dados do dispositivo móvel com as informações dos servidores da empresa.

O diretor da Claro Empresas, Michel Piestun, diz que a nova plataforma facilitará o acesso à informação dos usuários em qualquer momento ou lugar. ?Em março deste ano lançamos o Claro Corp e agora, com o Fit-Ix, consolidamos nosso portfólio de soluções de produtividade para empresas de todos os portes.? A solução torna possível ainda, acesso aos benefícios dos ambientes Microsoft Exchange, Lotus Domino-Notes e e-mails POP3 selecionados.

Outro importante apelo do Fit-Ix Connector é o custo. De acordo com Nelson Wortsman, diretor para a unidade Fit-Ix da CPM, o novo serviço destaca-se pela alta disponibilidade, além de utilizar a infra-estrutura de TI já existente nas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.