First Data International compra a argentina Argencard

0

First Data International, empresa de transações eletrônicas e meios de pagamentos, anunciaram nesta quinta-feira (17/8) a assinatura de um acordo para a aquisição da Argencard, empresa de processos de pagamento com atuação na Argentina e no Uruguai. Os termos e o valor do negócio não foram revelados. A compra está sujeita as aprovações de praxe e a previsão é que seja concluída até o quarto trimestre.

A Argencard, com sede em Buenos Aires, é a principal prestadora de serviços de emissão de cartões e processamento de transações comerciais que suporta mais de 70 bancos com 9 milhões de titulares de cartões e mais de 150 mil estabelecimentos comerciais ativos.

?A Argentina é um dos mercados mais importantes da América Latina, e prevemos um grande potencial para sustentar o crescimento contínuo dos pagamentos eletrônicos na região,? disse Pam Patsley, presidente da First Data International. ?Essa aquisição nos diferenciará de outros mercados, nos permitindo oferecer um serviço completo e comprovado de gestão de soluções para o processamento de pagamentos nas principais instituições financeiras da Argentina e do Uruguai. Também estabelecerá as bases para continuarmos expandindo pela América do Sul.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.