Bolsa de criptomoeda passa a operar em novembro

0

A Bolsa de Moedas Virtuais Empresariais de São Paulo (Bomesp) irá permitir que o mundo corporativo e, por sua vez, empresas de diferentes portes, já consolidadas, possam emitir suas criptomoedas.

A Bolsa vai permitir que empresas de qualquer porte captem recursos e encontrem investidores dispostos a lucrar com o mercado de moedas virtuais, das quais, as mais conhecidas são o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH) ou o Niobium Coin (NBC), moeda já lançada pela Bomesp, cujo ICO foi bastante bem-sucedido. Em tempo: um Initial Coin Offering (ICO) é um processo semelhante ao de uma oferta pública inicial de ações ou IPO (Initial Public Offering).

A Bomesp está sendo desenvolvida a partir do Niobium (NBC), moeda digital que teve seu ICO finalizado em fevereiro desse ano. Os ativos negociados na plataforma BOMESP serão moedas empresariais, batizadas como colorful coins (Green, Blue e Gold Coins). Com a plataforma em operação, as moedas de paridade para as futuras criptomoedas empresariais serão Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Niobiuns Coin (NBC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.