GVT lança plano para pequenos e médios negócios

0

A partir desta semana, estará disponível para todas as cidades da área de atuação da operadora de telefonia fixa GVT, na região Centro-Sul, o pacote multiserviços Economix Flex, desenvolvido especialmente para pequenos e médios negócios com vantagens similares às oferecidas para grandes corporações. "A proposta é assumir o papel de resolver todas as necessidades referentes a telecomunicações do cliente, permitindo que ele dedique seu tempo à principal atividade de seu negócio", explica o diretor de marketing da GVT, Alcides Troller Pinto.

O pacote visa atender todas as necessidades de telefonia e internet no ambiente de negócios de profissionais liberais, autônomos, micro e pequenos empresários. Atualmente, esses segmentos respondem por 30% das vendas mensais da operadora. ?O percentual deve aumentar ainda mais com o lançamento do Economix Flex?, acredita Troller Pinto.

O plano é comercializado em múltiplas combinações que reúnem serviços de voz com várias linhas sob a mesma conta, preços mais baratos para chamadas interurbanas pelo código 25 e várias opções de velocidades em banda larga com autenticação incluída ? tudo junto representa economia de até 50%, segundo a operadora.

Além da conta detalhada na internet que discrimina chamada a chamada por dia, hora, duração e destino, existem ferramentas de controle de gastos que permitem visualizar cada linha a partir de filtros como destino, tipo da ligação, horário etc. Assim, o empresário consegue traçar um diagnóstico de como sua equipe utiliza os serviços de telefonia e, com ele, determinar ajustes e otimizações para tornar seu negócio mais competitivo.

A partir dos pacotes básicos, o Economix Flex ainda oferece opcionais como franquia para celulares que, segundo a GVT, garantem redução de custos com chamadas para aparelhos móveis de até 30% e serviços inteligentes, a exemplo do identificador de chamadas, que tornam as linhas de voz mais funcionais. O cliente pode ter também um número VoIP (comunicação de voz via Internet) que permite ligar para 146 cidades a preço de chamada local.

O preço inicial de um plano com duas linhas, mil minutos de franquia compartilhada e banda larga de 150 Kbps é de aproximadamente R$ 150 mensais. Todas as soluções podem ter ainda a versão de atendimento em dois endereços diferentes com ligações grátis entre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.