MySpace vai oferecer ligações gratuitas por meio do Skype

0

O site de relacionamentos MySpace e a Skype, empresa que fornece o sistema de telefonia de baixo custo pela internet, anunciaram nesta quarta-feira (17/10) uma parceria para oferecer comunicação de voz à comunidade da rede de relacionamentos. Com mais de 110 milhões de usuários ativos do MySpace por mês e 220 milhões de usuários do Skype em todo o mundo, a aliança vai conectar as duas plataformas de comunicação, resultando na criação da maior comunidade online do mundo, conectada por voz.

As duas empresas vão lançar o ?MySpaceIM with Skype?, um produto que integra o serviço de mensagem instantânea do MySpace, que, segundo a empresa tem hoje mais de 25 milhões de usuários, ao recurso de chamada de voz gratuita da Skype. A parceria também vai permitir aos usuários conectar os seus perfis, fotos ou avatars no MySpace às contas no Skype. Os dois produtos estarão disponíveis a partir de novembro

Com o lançamento previsto em 20 países onde o MySpace possui comunidades locais, o ?MySpaceIM with Skype? permitirá que milhões de usuários façam ligações gratuitas pelo Skype para outros usuários do MySpace ou do Skype. A adição da chamada de voz no recurso de mensagem instantânea do MySpace vai possibilitar, também, que os usuários entrem em contato com amigos e familiares sem a necessidade de fazer o download adicional do software Skype.

?O MySpaceIM with Skype representa algo realmente inovador em termos de parceria e integração de produto,? disse Chris DeWolfe, co-fundador e CEO do MySpace. ?A Skype tem a tecnologia líder de comunicação de voz via internet e uma grande base internacional de usuários, que estamos felizes por conectarmos à nossa comunidade atual. A nossa rede não tem barreiras geográficas ? as ligações via internet são um passo natural para que os nossos usuários possam se comunicar.?

O Skype está disponível em 28 idiomas e é utilizado em quase todos os países do mundo. A capacidade dos usuários Skype conectarem as suas contas no Skype aos perfis no MySpace estará disponível globalmente, exceto no Japão, na China e em Taiwan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.