Interactive Intelligence fecha parceria com a Sopho

0

A Interactive Intelligence firma com a Sopho Business Communications uma aliança de negócios. Trabalhando com centrais telefônicas da Philips e fornecendo soluções de voz, dados, vídeo e segurança para hotéis, hospitais, indústrias e governo, o portfólio de clientes inclui Exército, Ministério da Fazenda, Embrapa, Correios, Detran, Eletrobrás, Ibama, Universidade de São Paulo e várias prefeituras.

Com sede em São Paulo, a Sopho possui filiais no Rio de Janeiro e em Brasília, além de centro logístico em Barueri/SP. Para atender as regiões Norte, Nordeste e Sul, a empresa conta com três gerências regionais, duas em São Paulo, outra em Recife. São unidades responsáveis pelos Canais de Vendas e Serviços. Atualmente são 80 representantes certificados.

“Temos como meta aumentar nossa capilaridade em todo o país e nisto esta integradora nos ajudará. A expectativa é oferecer o Customer Interaction Center (CIC), nossa solução de comunicação All-In-One, 100% software, para automação de Contact Centers e telefonia corporativa para todas as regiões do país”, estima Eric Lieb, diretor geral da Interactive Intelligence.

Valor agregado
Segundo o executivo, a parceria faz parte da estratégia de ampliar a rede de aliados, levando aos usuários os talentos das duas empresas. “O conhecimento da Sopho sobre a infraestrutura física de comunicação de voz e dados ganha ainda mais força com a inteligência de nossa plataforma”, analisa Lieb.

Para Angelino Piccolo, chief executive office (CEO) da Sopho, a parceira antecipa, em sua plataforma de software, os recursos que resolvem os desafios atuais. “Além de auxiliar a resolver os desafios futuros das empresas que buscam soluções de comunicações unificadas”.

A expectativa de Wagner Ueno, gerente de soluções e tecnologia da Sopho, é conquistar mais mercado e, gradativamente aumentar a carteira de clientes com soluções da Interactive Intelligence. “Há uma demanda por soluções no setor governamental – área que responde por 50% de nossos clientes. No setor privado, a interação com as mídias sociais é um diferencial que atende à demanda de hoje em dia”.

Na matriz da Sopho em São Paulo também funciona um Centro de Treinamento com capacidade para 60 pessoas, onde são ministrados até 10 cursos mensais. Os profissionais que passam pelos treinamentos são certificados nas várias linhas de produtos que compõem o portfólio. “Além de fortes parcerias com nossos fornecedores, caso da ININ, é muito importante termos profissionais qualificados nas pontas, o que garante que nosso cliente será atendido de forma eficiente e rápida, sem prejuízo ao negócio.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.