iPhone 4S deve chegar ao Brasil até o fim do ano

0

A Apple revelou que a venda do iPhone 4S, atualmente restritra a sete países, será estendida para 70 países até o fim do ano e, muito provavelmente, o Brasil será um dos contemplados. Analistas de mercado avaliam que é muito difícil o país ficar fora dessa extensão das vendas e citam ainda que a demora no início da produção do smartphone pela Foxconn no Brasil, que montou fábrica em Jundiaí, no interior de São Paulo, estava atrelada ao lançamento do iPhone 4S. A tendência é que o modelo já comece a ser fabricado no país.

Atualmente, o iPhone 4S está disponível para venda em sete países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. A partir do dia 28, outros 22 país receberão o novo aparelho – Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Segundo a Apple, entre sexta e domingo foram vendidos mais 4 milhões de unidades do iPhone 4S, que passou a ser comercializado oficialmente na última sexta-feira, 14. O número representa mais que o dobro do total de iPhone 4 vendido nos primeiros três dias.

A Apple antecipou que o novo sistema operacional iOS 5 já está sendo utilizado por mais de 25 milhões de usuários de iPhone, e que mais de 20 milhões de consumidores fizeram o cadastramento no seu serviço de computação em nuvem iCloud, que oferece uma série de conteúdos aos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.