TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

iPhone 4S deve chegar ao Brasil até o fim do ano

Postado em: 17/10/2011, às 11:50 por Redação

A Apple revelou que a venda do iPhone 4S, atualmente restritra a sete países, será estendida para 70 países até o fim do ano e, muito provavelmente, o Brasil será um dos contemplados. Analistas de mercado avaliam que é muito difícil o país ficar fora dessa extensão das vendas e citam ainda que a demora no início da produção do smartphone pela Foxconn no Brasil, que montou fábrica em Jundiaí, no interior de São Paulo, estava atrelada ao lançamento do iPhone 4S. A tendência é que o modelo já comece a ser fabricado no país.

Atualmente, o iPhone 4S está disponível para venda em sete países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. A partir do dia 28, outros 22 país receberão o novo aparelho – Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Segundo a Apple, entre sexta e domingo foram vendidos mais 4 milhões de unidades do iPhone 4S, que passou a ser comercializado oficialmente na última sexta-feira, 14. O número representa mais que o dobro do total de iPhone 4 vendido nos primeiros três dias.

A Apple antecipou que o novo sistema operacional iOS 5 já está sendo utilizado por mais de 25 milhões de usuários de iPhone, e que mais de 20 milhões de consumidores fizeram o cadastramento no seu serviço de computação em nuvem iCloud, que oferece uma série de conteúdos aos usuários.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top