RIM dá US$ 100 para usuários prejudicados com falha na rede do BlackBerry

0

Depois de ter admitido uma falha nos serviços que deixou milhões de usuários de BlackBerry sem os serviços de e-mail, messenger e internet por três dias na semana passada, inclusive no Brasil, a Research In Motion (RIM) anunciou nesta segunda-feira, 17, que está oferecendo US$ 100 em aplicativos para os clientes que foram prejudicados com a queda da rede.

Segundo a fabricante, os aplicativos estarão disponíveis para download gratuito a partir desta quarta-feira, 19, por um período de quatro semanas. Além disso, a RIM vai oferecer um mês de suporte técnico gratuito como compensação pela falha, que deixou os clientes bastante irritados. Em nota, o Co-CEO da RIM, Mike Lazaridis, pediu desculpas aos clientes. “Estamos trabalhando incansavelmente para recuperar sua confiança. Estamos tomando providências imediatas e agressivas para que isso não aconteça de novo”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.