TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RIM dá US$ 100 para usuários prejudicados com falha na rede do BlackBerry

Postado em: 17/10/2011, às 10:16 por Redação

Depois de ter admitido uma falha nos serviços que deixou milhões de usuários de BlackBerry sem os serviços de e-mail, messenger e internet por três dias na semana passada, inclusive no Brasil, a Research In Motion (RIM) anunciou nesta segunda-feira, 17, que está oferecendo US$ 100 em aplicativos para os clientes que foram prejudicados com a queda da rede.

Segundo a fabricante, os aplicativos estarão disponíveis para download gratuito a partir desta quarta-feira, 19, por um período de quatro semanas. Além disso, a RIM vai oferecer um mês de suporte técnico gratuito como compensação pela falha, que deixou os clientes bastante irritados. Em nota, o Co-CEO da RIM, Mike Lazaridis, pediu desculpas aos clientes. “Estamos trabalhando incansavelmente para recuperar sua confiança. Estamos tomando providências imediatas e agressivas para que isso não aconteça de novo”, afirmou.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top