Sanko Espumas adquire soluções de rede sem fiot

0

No mercado desde 1975, a Sanko Espumas produz e fornece espumas de poliuretano, atendendo aos  principais segmentos de mercado como automobilístico, têxtil-dublador, eletro-eletrônico, moveleiro, colchoeiro, limpeza, entre outros. Com duas fábricas localizadas no ABC Paulista, ambas localizadas em Diadema, a Sanko Espumas detectou a necessidade de expandir, melhorar e segmentar os seus processos. Além disso, a empresa também buscava mais segurança nas redes físicas e wireless.

Marcelo Hille, Gerente de TI da Sanko Espumas, destaca que a empresa utilizava apenas switches Fast Ethernet, o que não permitia uma segmentação de rede, servidores, hosts físicos e wireless. Todo acesso era feito pelo mesmo segmento de rede.

Para atender as necessidades, a Sanko Espumas adquiriu dois switchs Gigabit para o Core modelo 4800G, 15 Switches de borda modelos 4210 de 24 e 48 portas, um Wireless Switch modelo WX3024 de 24 portas e 13 Access Point 8760, todos  produtos HP Network. O projeto foi implantado pela equipe da Solve System, que conseguiu finalizar o projeto em menos de 20 dias.

A Sanko Espumas destaca uma diminuição de 80% do broadcast nas redes, “além da melhora significativa no desempenho, gerenciamento e na segurança implantadas com a solução de autenticação 802.1x em conjunto com o NPS do Windows 2008 Server; maior disponibilidade do serviço e expansão”, afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.