SAP Brasil e Mais CRM assinam parceria

0

A SAP, empresa de soluções de gestão e análise de negócios, amplia sua base de parceiros no Brasil ao assinar acordo com a Mais CRM. A empresa pertence à ITS Group, parceira SAP. A Mais CRM é a primeira empresa brasileira especializada na solução SAP CRM (Customer Relationship Management) e atuará exclusivamente com este foco.
Com sede em São Paulo, e mais dois escritórios em Porto Alegre e Curitiba, a Mais CRM iniciou suas operações em maio deste ano, e já registra boa aceitação do mercado, conquistando clientes como a catarinense Nexxra, empresa de serviços de tecnologia. A nova parceira de negócio da SAP Brasil conta com uma equipe qualificada de larga experiência no ciclo de prospecção, pré-vendas, venda e implementação. Seu objetivo é tornar-se um centro de excelência em SAP CRM, sendo o principal parceiro da SAP nesse segmento.
Além disso, a Mais CRM visa ajudar as empresas a impulsionar seus resultados com estratégias de gestão voltadas para o relacionamento com seus clientes, obtendo uma vantagem competitiva no mercado que atuam. A empresa foi idealizada a partir da experiência de seus sócios na implementação das soluções SAP, e do grande conhecimento das metodologias SAP.
“A parceria com a Mais CRM levou em consideração o expertise da equipe da ITS Group em soluções SAP e a exclusividade na prestação e implementação do SAP CRM”, afirma o diretor de Canais da SAP Brasil, Sergio Camorcio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.