Software AG cria área para atender demanda de supply chain

0

A Software AG, empresa de soluções de Excelência de Processos de Negócios, anunciou a criação de uma área específica pra atender soluções integradas de supply chain no Brasil.

Estruturada ao longo dos últimos três meses, a nova área é estratégica para a atuação no país. “Identificamos uma demanda por soluções integradas de logística nos mercados em que a empresa atua. A implementação no Brasil é uma aposta na evolução que vemos para o segmento”, afirma Leonardo Chies, Gerente de Soluções Estratégicas de Negócios.

A área é responsável pela identificação das necessidades dos negócios de cada cliente, que são validadas e geram requisitos passados então à área de tecnologia da informação da companhia. Desse modo, os desenvolvedores de soluções da empresa podem entender as necessidades reais dos negócios de cada cliente. As soluções utilizadas são webMethods e ARIS, para integração, gestão e automação de processos.

A Software AG já assinou contrato com a Neogrid, empresa especializada em soluções de supply chain e demand chain. O trabalho junto à Neogrid consiste na integração do portal de dados de supply chain da empresa, acessado por mais de 30 mil empresas. Dentre os clientes da Neogrid estão empresas como Danone, Carrefour e Melitta. O processo deve levar cerca de um ano.

Além disso, a Software AG revela que mantém contatos com possíveis clientes nas áreas de logística siderúrgica, farmacêutica e automotiva. “O interlocutor mudou”, conta Leonardo Chies, lembrando que, com a nova área destinada às soluções integradas de supply chain, a Software AG conversa diretamente com os responsáveis por processos logísticos dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.