PTC anuncia Ronaldo Oliveira para diretor regional Latam Sul

0

A PTC anuncia a contratação de Ronaldo Oliveira para o cargo de diretor regional para o sul da América Latina. A corporação está investindo na região e tem como objetivos crescer o volume de vendas  e a base de parceiros de negócios.

"Assumo a função de diretor regional da PTC como um grande desafio na minha carreira. Internet das Coisas e realidade aumentada são as grandes tendências do mercado mundial de TI e na América Latina não será diferente. A PTC tem soluções robustas e já implementadas em grandes corporações  mundiais. Nossa meta é  expandir a atuação da empresa pelo crescimento orgânico  nos setores de telecom, agrobusiness e manufatura, como também com novos parceiros de negócios", destaca Oliveira.

Em agosto passado a PTC foi nomeada líder no mercado IoT de acordo com relatório de pesquisa da IDC, intitulado "IDC MarketScape: Worldwide IoT Platforms. A IDC reconheceu a plataforma ThingWorx Industrial IoT, da PTC, como uma das mais robustas na habilitação de aplicativos disponíveis hoje. A ThingWorx também oferece flexibilidade de implantação por meio de integração nativa com inúmeras plataformas em nuvem.

Ronaldo Oliveira é bacharel em ciências da computação pela UNESP e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou como diretor de vendas e expansão de negócios nas empresas NCR Teradata, Pitney Bowes, Servix e Direct.One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.