Sonico inaugura operação no Brasil com metas ambiciosas

0

A rede social Sonico inaugurou nesta terça-feira, 17, a sua operação no Brasil e já tem uma meta ambiciosa para o ano que vem: elevar a base de usuários em até 55,5%, saltando dos atuais 9 milhões de usuários no país para algo em torno de 13 milhões a 14 milhões nos próximos doze meses. Em todo o mundo a empresa tem cerca de 43 milhões de usuários.
Se isso se confirmar, a companhia estima que a receita com publicidade on-line proveniente do país, que já representa cerca de 25% do total global, deverá crescer 200% em um ano. "A idéia é que a receita cresça, pelo menos, 100% a cada seis meses, pois o Brasil detém a receita mais significativa", frisa Alexandre Freitas, diretor geral do Sonico para o Brasil.
A estratégia da companhia para alcançar essa meta é trazer valor ao usuário por meio de aplicações criadas na rede social. A Sonico já lançou uma rede privada e uma empresarial, agora criará uma rede social pública. "O mais importante é desenvolver uma boa relação com os usuários", conclui Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.