Check Point compra fabricante de software de segurança 3D

0

A fornecedora de soluções de segurança Check Point Software adquiriu a Dynasec, fornecedora de soluções de governança, gestão de riscos e conformidade (GRC, na sigla em inglês). Os termos financeiros da transação não foram revelados. Em comunicado, a Check Point disse que a compra amplia a oferta de segurança 3D, que permite visualizar a proteção como um processo corporativo concentrando nos pilares políticas, pessoas e fiscalização. A previsão é que o negócio seja concluído no próximo mês.

O portfólio da Check Point contará agora com serviços de segurança, negócios e consultoria, além de uma das principais soluções de software GRC da Dynasec, a easy2comply, que oferece uma linha de estruturas de GRC que incluem melhores práticas e podem ser personalizadas para aderir  centenas de normas de conformidade.

“Ao oferecer um meio fácil de definir, administrar e transformar as políticas de segurança em controles de proteção de TI, estamos aprimorando ainda mais a implementação da segurança 3D para nossos clientes”, diz Amnon Bar-Lev, presidente da Check Point Software. “Essa aquisição simplifica bastante a criação de políticas corporativas que aderem a uma grande variedade de regulamentos globais de conformidade, e reforça a importância de transformar a segurança em um processo corporativo.”

A Dynasec, sediada em Israel, foi fundada em 2004 e possui clientes em mais de 20 países e em várias indústrias, incluindo o setor financeiro, telecomunicações, governo, energia e assistência médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.