SafeNet lança solução criptográfica

0

A SafeNet anuncia ao mercado brasileiro a sua nova solução KeySecure, um Enterprise Key Management (EKM) desenvolvido para proteger, gerenciar e controlar milhões de chaves criptográficas distribuídas em ambientes compartilhados. Com o KeySecure, os administradores da Segurança Corporativa podem gerenciar simultaneamente múltiplos e diferentes tipos de equipamentos de criptografia de chaves a partir de um único dispositivo de hardware pré-configurado e fácil de instalar.

“Ameaças cada vez mais sofisticadas e o crescente movimento de migração das infraestruturas para nuvem e virtualização tornam o gerenciamento de chaves exponencialmente crítico e complexo. Com o KeySecure temos uma solução de alta qualidade que simplifica esse processo a partir de uma única plataforma de gerenciamento centralizado de chaves, como um motor por trás das operações de criptografia central para melhorar a proteção de dados sensíveis, reduzindo custos, complexidade e expansão.", diz Paulo Vianna, gerente de negócios da SafeNet Brasil.

Baseado no OASIS  (KMI Protocol 1.0), a tecnologia da SafeNet serve à comunicação entre sistemas de gestão empresarial e sistemas de chave de criptografia facilitando a geração e o gerenciamento de chaves e garantindo a conformidade regulatória. A solução permite monitorar todas as atividades de chaves de criptografia com base em plataformas de armazenamento, switches SAN, bases de dados e aplicativos, entre outros. “O KeySecure controla todo o ciclo de vida das chaves públicas e privadas, com registro e armazenamento de quaisquer modificações, oferecendo uma trilha de auditoria eficaz às mudanças de estado das chaves”, conclui Vianna.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.