Senior promove Cacio Packer a gerente de Produto Acesso e Segurança

0

A Senior anuncia a promoção de Cacio Packer a gerente de Produto Acesso e Segurança. O executivo será responsável pelo gerenciamento das ofertas no portfólio de produtos e serviços e por garantir aderência da linha de software de ERP e RH que são o foco da empresa.
Com mais de 18 anos de experiência, Cacio atua há mais de dez anos na Senior, onde participou de todo o desenvolvimento do produto Acesso e Segurança. O executivo é formado em Ciências da Computação pela Universidade de Blumenau (FURB) e pós-graduado em Informática Aplicada em Gestão Empresarial pela Universidade Associação Educacional Leonardo da Vinci e possui certificação PSP (Physical Security Professional) pela American Society for Industrial Security.
A Senior, com sede em Santa Catarina, estimula o crescimento contínuo de sua equipe de profissionais por meio de promoções e de investimento na capacitação de sua equipe. Em 2010, a companhia investiu R$ 1,2 milhão em capacitação e, em 2011, a expectativa é o investimento de cerca de R$ 1,5 milhão.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.