Vasco lança proteção de identidade para Windows

0

A VASCO Data Security lanca sua nova geração de software embarcado com o Digipass para Windows baseado na tecnologia Intel de Proteção (IPT), uma solução feita sob medida para o mercado corporativo. O produto oferece para essa tecnologia a troca do uso de senhas estáticas por senhas dinâmicas de uso único (OTPs). A senha dinâmica é de uso específico e válida apenas por um período limitado de tempo. A tecnologia de autenticação protege contra transações fraudulentas e contra o roubo de dados e de identidades.

No início deste ano, a Vasco introduziu o Digipass WEB voltado para os provedores de aplicações on-line para consumidores. Agora, a empresa lança-o para Windows para expandir a sua oferta de proteção às redes empresariais através de conexões VPN seguras.

Ele permite às empresas contar com o fator de autenticação duplo sem a necessidade de levar hardware ou software aos usuários finais. A funcionalidade de autenticação está embarcada nas plataformas de processadores de segunda geração Intel Core e Intel vPro.
“A funcionalidade do Digipass para Windows combinada com a tecnologia IPT da Intel gera uma autenticação forte para os usuários das redes VPN em qualquer organização. A aliança entre as duas empresas permite aos clientes criarem uma arquitetura segura para seus empregados e responderem às necessidades das corporações que buscam dar segurança às informações vitais para seus negócios com um excelente custo-benefício, sem ter que adotar uma série de procedimentos incômodos, comumente associados à implantação de uma solução de segurança”, analisa Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da VASCO Data Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.