Dynatrace anuncia nomeação de novo presidente-executivo

0

A Dynatrace, divisão de soluções Application Performance Management (APM) da Compuware, anunciou a nomeação de John Van Siclen como novo presidente-executivo (CEO) da unidade. O anúncio ocorre em um momento em que ela está se tornando uma empresa independente da Compuware. A separação (spinoff) foi definida após o fundo de private equity Thoma Bravo concluir a aquisição da Compuware, na segunda-feira, 15.

Van Siclen era CEO da Dynatrace quando a startup foi adquirida pela Compuware em julho de 2011. Em abril de 2012, ele assumiu o cargo de diretor geral da Compuware APM com a missão de integrar e expandir o portfólio de produtos. Antes de ingressar na Dynatrace, ajudou a construir outros negócios no setor de software.

"A visão de John para o futuro do APM, combinado ao seu histórico e paixão pela construção de negócios de sucesso, faz dele a pessoa ideal para liderar e conduzir o crescimento da Dynatrace", afirma Orlando Bravo, sócio-diretor da Thoma Bravo. "Temos grande confiança na experiência de John e não poderíamos estar mais felizes em tê-lo como líder da companhia", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.