Moisés Queiroz Moreira é nomeado conselheiro da Anatel

0

O presidente da República nomeou Moisés Queiroz Moreira como membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com mandato até 4 de novembro de 2023, em vaga decorrente do término do mandato de Juarez Martinho Quadros do Nascimento.

A cerimônia de posse do novo conselheiro da Agência será nesta quinta-feira (20/12), às 15 horas, no Espaço Cultural Renato Guerreiro (Setor de Autarquias Sul, Quadra 6, Bloco C – Brasília/DF).

O novo conselheiro foi sabatinado pela Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado em 27/11 e seu nome foi aprovado pelo Plenário do Senado em 28/11.

O Decreto de 14 de dezembro de 2018, com a nomeação, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 17/12.

Ao ser indicado membro do Conselho da Agência, Moisés Queiroz Moreira ocupava o cargo de secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), após ser assessor especial do ministro (de 2017 a 2018) e chefe da Assessoria Parlamentar (de 2016 a 2017). No Governo Federal, ele também exerceu a função de assessor especial do ministro das Cidades (de 2015 a 2016).

Anteriormente, Moreira coordenou atividades de assessoramento técnico na Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP), foi assessor na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e, também, chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do município de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.