Accenture abre 880 vagas para profissionais, estudantes e portadores de deficiência

0

A Accenture, empresa de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, abriu inscrições para seu processo de recrutamento 2007. A companhia está ofercendo 880 vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Destas, 600 estão disponíveis para profissionais com formação completa, inglês avançado e com experiência em áreas como tecnologia (Java, .Net, Oracle, PLSQL, Data Stage, Microstrategy, Cobol, Natural Adabas e ABAP), estratégia, funcionais SAP (todos os módulos), CRM, supply chain e telecomunicações.

A Accenture também irá selecionar estagiários e recém-formados. No total, são 280 oportunidades. O estágio é voltado para estudantes de engenharia (todas as áreas), administração de empresas, economia, ciências contábeis e sistemas de Informação. É desejável que o interessado tenha domínio avançado de inglês.

As vagas para recém-formados são voltadas para profissionais formados em 2004, 2005 e 2006, nos cursos de sistema da informação, ciências da computação, tecnologia em processamento de dados, análise de sistemas e engenharia (todas). O candidato deve ter inglês avançado.

A Accenture também dispõe de inúmeras oportunidades para pessoas portadoras de deficiências. Os interessados devem acessar o site http://careers.accenture.com/careers/brazil para obter mais informações sobre as vagas e se inscrever.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.