Empresa chilena lança solução para NFe

0

A South Consulting e a IB Software lançam nesta sexta-feira, 19/1 o Signature, solução de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que as duas empresas implementaram de forma pioneira na DHL Brasil, para emissão de notas fiscais de serviços da Prefeitura de São Paulo.

O Brasil é o terceiro mercado a ser explorado pela South Consulting, companhia chilena que lançou o produto em seu país de origem há quatro anos e em seguida o levou para o México. Sua base instalada já ultrapassa a marca de 40 clientes.

A solução está preparada para implementar Notas Fiscais eletrônicas de venda (nas secretarias de Fazenda estaduais) e de serviços (nas Prefeituras). Diversos projetos se encontram em fase de criação no Brasil pelas duas empresas.

A Ib Software é a primeira empresa certificada pela South Consulting para a implementação de suas soluções no Brasil, terá foco no segmento logístico e atuará no suporte técnico das soluções Ela também é especializada em ferramentas web.

A DHL iniciou seu projeto de Nota Fiscal Eletrônica de serviços em setembro. O faturamento de mais de 3 mil notas fiscais por mês começou a ser emitido no mês de novembro. A solução se diferencia por não alterar o sistema de faturamento da empresa, e também pela integração, segurança de dados e dos processos de distribuição eletrônica de documentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.