Symantec lança versões do Norton para o Vista no fim do mês

0

A Symantec anunciou que três produtos de sua linha de software de segurança terão versões para o Windows Vista prontas até o fim deste mês. A empresa informou também que os usuários que adquirirem o Norton Internet Security 2006 e 2007, o Norton Antivírus 2006 e 2007 e o Norton Confidential projetados para o sistema operacional Windows XP terão direito a uma atualização gratuita para versões compatíveis com o Windows Vista.

Além disso, os usuários atuais, tanto do Norton Internet Security quanto do Norton Antivírus, terão acesso a um atualização para sua tecnologia Symantec Online Network for Advanced Response (SONAR), adquirida pela empresa com a compra da WholeSecurity. O SONAR, que será fornecido por meio do modelo de serviço de assinatura de proteção contínua, é uma tecnologia de detecção de comportamento que protege contra códigos maliciosos antes que definições padrões de spyware e vírus sejam criados para minimizar falsas detecções, segundo a Symantec.

?Nosso modelo de serviço de assinatura nos permite oferecer aos clientes tecnologias de ponta de segurança, tais como a SONAR, assim que se tornem disponíveis, ajudando assim a garantir que os clientes tenham sempre a proteção mais atualizada possível?, afirmou Rowan Trollope, vice-presidente da unidade de negócios de consumidores da Symantec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.